Mais = Feliz...

09:30

    Bom dia meus amores, hoje já vos escrevo mais feliz …. Nestes últimos meses tive um sério problema com o meu portátil, em que ele ficava sem internet, foi imensas vezes para a garantia, sendo, que desta última vez tive os trinta dias sem ele e no último dia mandaram-me ir busca-lo, mas, quando é o meu espanto, quando no dia dezoito, ele volta a falhar-me a internet.
Basicamente fartei-me e ontem fui à loja de novo e queriam que ele volta-se à marca, simplesmente, recusei-me a aceitar isso e pedi ao funcionário que me chama-se o chefe de loja e sinceramente tive imensa sorte, pois a senhora ligou para a linha de apoio e conseguiu que me trocassem o computador.
    Sinto-me muito melhor, pois estes meses sempre a correr para lá e com o computador a fazer-me falta foram horríveis.
O que importa é que ficou tudo resolvido e com a troca, escolhi um computador branco da marca hp, o que na minha opinião foi uma excelente escolha.
    Por isso, a partir de hoje podem contar comigo mais ativa por estes lados e tal como antigamente vou voltar a escrever na história que tinha iniciado e com as aulas parei de publicar.
Não prometo que seja já esta semana, pois ainda tenho dois testes e também o relatório para acabar, mas vou recompensar-vos por esta minha meia ausência.
  Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado.
Um ótimo Sábado a todas/os.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É uma situação bastante chata, mas ainda bem que já ficou resolvida :)
    Estou curiosa!

    ResponderEliminar

Subscribe