Ser forte...

09:30

   Bom dia meus amores, tenho andado um pouco sem cabeça, daí a minha ausência durante estes dias aqui no meu cantinho.
Mas voltei e está prometido que durante o dia de hoje, visito os vossos cantinhos e vou tentar andar mais ativa aqui.
  Na segunda-feira fui fazer uma ecografia mamaria, pois à alguns dias notei algo de estranho.
E tinha razão, o senhor que me fez o exame, diz que tenho um fibroma benigno na mama esquerda, disse para não me preocupar porque não é grave e que o mais certo é que só tenha que vigiar e daqui a seis meses repetir o exame, mas, só quando for buscar o exame e for à consulta é que saberei ao certo o que me vão fazer.
  Agora só quero aproveitar estes dias em casa e tentar não pensar muito nos problemas.
  A boa notícia : passei a programação sql com doze valores, quando vi aprovada, foi um enorme alívio, agora é empenhar-me neste mês que falta, principalmente na disciplina de programação que falta e que é a última que tenho que usar código.
   Obrigada por estarem sempre do meu lado.
Uma ótima Quinta-feira a todas/os.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É isso, aproveita estes dias para descansares e te abstraíres. Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Notícia menos boa mas tenho a certeza que vai correr tudo bem :)
    Um mega beijinho

    ResponderEliminar

Subscribe