Domingo...

09:30

      Bom dia gente linda, o meu dia de ontem correu bem.
Fui almoçar com os meus pais e o meu priminho a casa de um tio meu e diverti-me muito, sem dúvida alguma que me fez muito bem estar fora de casa algumas horas e distrair-me.
     E de tarde fui ao dentista que é no shopping fazer uma limpeza aos dentes e vim de lá feliz, porque apenas me faltam tratar dois dentes e ir a uma consulta a ver se preciso de tirar os dentes do sizo, pois isso já é com outra médica.
Quando tiverem todos tratados vou marcar uma consulta em Ortodontia para ver se preciso ou não de meter mesmo aparelho.
   Só quero que corra tudo pelo melhor e ter a minha boca saudável e bonita.
Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sair e espairecer, sobretudo com os nossos, sabe sempre bem!
    Vai correr, vais ver :)

    ResponderEliminar

Subscribe