Passei :)

09:30

  Bom dia meus amores, estou feliz, passei a sistemas operativos p. proprietária com 15 valores, fiquei satisfeita, pois vi o meu esforço recompensado e sem dúvida alguma que me deu força para as cadeiras que faltam acabar.
E o exame de Algoritmia é sexta dia 30 da parte da tarde, estou a preparar-me e vou conseguir passar.
     Mas hoje o dia apesar de ser de festa, vai ser stressante, pois o meu priminho vai ser operado à boca para retirar 2/3 dentes, só quero que corra tudo bem.
Prometo que mal saiba dele venho aqui dizer-vos alguma coisa.
     Muito obrigada por estarem sempre do meu lado.
Uma ótima Sexta-feira a todas/os e um excelente João.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Espero que corra tudo bem! (e BOA!! pelo teste!)

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Boa, muitos parabéns :D
    Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Quinze valores é algo que se deva comemorar :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe