Ai vida!

09:30

  Bom dia, o dia de ontem foi para esquecer, primeiro o teste de matemática correu mal, fartei-me de estudar, mas estava tão nervosa que me deu uma grande branca e não me lembrava de nada, com isto o mais certo é ir a exame.
E depois para piorar mais o meu dia, ao sair da faculdade o carro começa a fazer uma grande barulheira, fui devagar até casa e avisei o meu pai que disse que hoje o levava ao mecânico, pois mas para juntar à festa, fui devagar com a minha avó buscar o meu priminho quando à porta da escola, fiquei sem direção e era só óleo no chão, tive de chamar o reboque e leva-lo para a oficina.
  Ainda não sei o que tem realmente o carro, só sei que ele já me deu uma grande despesa e à bem pouco tempo e só espero que não seja mais um tombo daqueles grandes, não me quero desfazer do meu carro pois gosto muito dele.
Só quero que a vida me comece a dar um pouco mais de sorte, preciso daquela estrelinha.
    Uma ótima Sexta-feira a todas/os.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Só filmes... Eu ainda não comprei carro por isso mesmo, não é só o valor de comprar carro mas todos os custos associados e não sinto que seja ma prioridade para mim neste momento.

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter azar :/
    Força, tudo se irá compor!

    ResponderEliminar

Subscribe