Não tenha ...

09:00

  Bom dia, em princípio hoje vou saber se passei ou não a inglês, estou ansiosa, mas se não passar, estou preparada para dar o melhor de mim e passar no exame.
Falei com os meus pais e com a minha avó e sabem da possibilidade de ter que ir a exame e apoiam-me, o que para mim é o mais importante.
  Ontem consegui ser forte e afastar-me de quem me tem metido em baixo, distraí-me com as coisas que me fazem ser feliz e com a certeza que não vou voltar atrás na minha decisão, não quero ter uma pessoa como ele ao meu lado.
Vou ter que ver essa pessoa quase todos os dias, pois é da minha turma, mas vou ignorar e mostrar que não significa nada para mim.
     Apenas quero voltar a ser a rapariga forte e feliz que sempre fui.
Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe