Ser forte ...

09:00

  Bom dia, amanhã é o dia de beber o líquido para limpar o intestino, sinceramente é isso que me preocupa mais, a primeira vez que tive de fazer uma colonoscopia foi horrível ter de bebe-lo sabia a baunilha misturada com sal, chorei e de quatro litros apenas bebi litro e meio.
Este produto é de apenas dois litros e segundo a enfermeira sabe a sal com limão.
  Só peço a todos os anjinhos que me ajudem e que consiga beber o líquido no menor tempo possível, quanto mais depressa beber, melhor para mim.
Nestes dias tenho tentado meter na cabeça que vou conseguir e eu sei que vai custar, que vou enjoar o sabor, mas o lado bom deste produto é que pelo meio posso beber água e chá sem açúcar.
  E na Segunda-feira a endoscopia e a colonoscopia vão correr bem, pensamento positivo, vou ser forte e vou vencer.
Um ótimo Sábado a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Força, vai tudo correr bem! (;

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto!


    Beijinho meu bom fim de semana,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Força, vai correr tudo bem :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Força, minha linda, vai correr tudo bem!

    r: Obrigada :)
    É mesmo

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :)

    Tenta não pensar muito no assunto. Vai tudo correr bem :)

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe