19/08/15

Perdida ...

  Sinto-me perdida, no passado há uns meses, menti, mas agora arrependo-me, pedi desculpas, mas essa pessoa acha que eu sou a pior pessoa do mundo, a vida mudou-me e com isso tive a coragem de admitir o meu erro.
Acho que todos erramos e eu aprendi com o meu grande erro, sei que mentir não adianta de nada, que fui muito parva e se fosse hoje não o voltava a fazer.
 Quando andava na escola quase todos gozavam comigo e metiam-me de parte, comecei a ter medo que as pessoas não gostassem de mim e meio que acrescentei coisas à minha vida, pensando eu que assim iam gostar de mim, não tinha confiança em mim.
Mas a vida ensinou-me que cada um é como é e quem não gostar paciência, pedi desculpas, mas agora tudo de “ mal” que acontece a essa pessoa dizem que fui eu.
 Essa pessoa tem um blog de histórias, meteu lá uma sondagem a perguntar se deve ou não continuar com ele e nela apareceram muitos “ Nãos” e sabem o que disseram?
Que era eu que andava a angariar pessoas para votar na sondagem, quando nem sequer votei nela, nem o blog tenho comentado, nem ia descer a esse nível.
  A pessoa que sou hoje, jamais ia fazer isso e mentir nunca mais.
Desculpem o desabafo.


35 comentários:

  1. Percebo-te perfeitamente! Também perdi uma grande amiga por uma estupidez desse tipo :/
    Não leves isso a peito, só te faz mal. Diz-lhe numa mensagem simples que nao angariaste votos nenhuns e esquece o assunto! :)

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de pessoas não vale a pena! Acham que só porque erramos uma vez, iremos estar sempre a errar? Não lhes ligues! Esquece-os! Tu aprendeste com o teu erro e isso é que importa!
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que não valem a pena. Erras-te, assumis-te o teu erro agora é seguir em frente;)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, o mais importante nisso tudo é que admitiste que erraste e é só isso que importa. "Quem nunca errou que atire a primeira pedra". Se já pediste desculpa, não tens que "viver" a ser culpada por causa de um erro! Se fazem isso é porque são pessoas que acham que são perfeitas, e isso quer-se longe...Anima-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Não mates a cabeça a pensar nisso, se te responderam mal, faz com que entendam isso e mete essas pessoas no lugar e a melhor parte é que para o fazeres não precisas de responder mal. Tu tiveste a atitude certa, se são incapazes de perdoar e só sabem culpar-te por coisas que não fizeste, a sério, são pessoas a evitar!

      Eliminar
    2. r: Se precisares de falar, podes contar comigo, enviar-me um mail ou algo assim!

      Eliminar
  5. r: já senti a falta dele :)

    ResponderEliminar
  6. Oh querida! Sei que é difícil mas tenta não dar muita importância a isso, o que realmente importa é teres a consciência limpa. Como é óbvio todos nós erramos e isso vai ser sempre assim, mas temos de saber aprender para evoluir. Acredito que já aprendeste mais uma lição com isto tudo, agora só tens de dar tempo ao tempo, vais ver que daqui a uns meses já ninguém liga a essas coisas! Força para ti linda e anima-te!!!

    ResponderEliminar
  7. Se precisares de falar, já sabes querida! :) Vou tentar estar mais vezes lá presente.
    Força!*

    ResponderEliminar
  8. R: Magoa sempre, não há como fugir! Mas tu és forte e vais conseguir mostrar-lhes que estão enganadas! Acredita em ti!

    ResponderEliminar
  9. Errar é humano, agora é seguir em frente e não olhar para trás, não dês muita importância a isso. Força :)
    Beijinho*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por vezes as pessoas sao cobardes ao ponto de culpar sempre uma pessoa por tudo o que lhe acontece. Foi isso que essa rapariga me deu a entender. Erraste sim, mas isso acontece. Tambem ja cometi erros estupidos. Muitos. E de certeza que essa gente que te culpa também já cometeu. Só que as pessoas vao estar sempre a julgar os erros dos outros, mesmo que elas proprias ja tenham errado tambem.

    ResponderEliminar
  11. Reconheceste o erro já é bom, quanto aos votos, não ligues a isso, a tua consciência está tranquila portanto, força linda!
    Li**

    ResponderEliminar
  12. Também é muito feio acusarem assim as pessoas!

    ResponderEliminar
  13. é normal que mintas quando te sentes insegura e é grandioso que reconheças os teus erros!
    continua a ser tu própria, uma pessoa confiante e verdadeira e assim serás feliz na vida!
    se precisares de algo, estou aqui!

    ResponderEliminar
  14. Reconheces o teu erro e isso é importante, porque aprendeste com ele. As pessoas quando querem arranjar intrigas gostam sempre de meter os outros ao barulho, não ligues

    ResponderEliminar
  15. Estamos sempre a aprender :)

    ResponderEliminar
  16. Eu adorei o filme. Acredita que se gostas daquele género de filme, vais gostar deste;)

    ResponderEliminar
  17. Se já pediste desculpa e admitiste que erraste, a mais não és obrigada. Isso são só pessoas mesquinhas, e não precisas delas na tua vida :)
    R: que bombom! :)

    ResponderEliminar
  18. O que importa é que agora tenhas confiança em ti. Não te deixes abalar por essas bocas! Força :)

    ResponderEliminar
  19. Essas pessoas não valem a pena, a sério... a confiança ganha-se com o tempo e sabes, podemos ser o pêssego mais doce e fofinho do mundo que vai haver sempre alguém que não goste dessa fruta... quem realmente importa vai gostar de nós de qualquer das maneiras :)
    Coragem!

    ResponderEliminar
  20. Errar é humano não somos perfeitos, o que importa é que aprendeste a lição com o erro que cometeste.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ninguém é perfeito, se pediste desculpa e sentes mesmo pelo que fizeste não podes fazer mais nada, o que interessa é que percebas o erro e tenhas aprendido com ele. Não podes ser condenada por tudo porcausa disso. Há que separar as coisas. Das duas uma, ou afastas-te das pessoas que estão a virar tudo para o teu lado (porque sinceramente isso não é amizade nenhuma) ou tens uma conversa séria e os metes no lugar.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  22. O importante é sabermos admitir os nossos erros! Força :)

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada querida, já concorri :D

    ResponderEliminar
  24. Eu também não suporto que me mintam, e se me chatear com a pessoa acabo por ali. Acho que essa pessoa está a exagerar e a fazer de ti o "bode expiatório" para as suas desgraças... Com esse tipo de atitudes só mostra (a meu ver) que nem te devias chatear com ela!
    Quanto a mentires, isso também me aconteceu, a pessoa perdoou mas sei que ficou magoada com o que eu fiz, porém agora não posso fazer mais do que já fiz!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  25. Sim, sem dúvida. Nada acontece por acaso :D

    A vida é uma constante aprendizagem, portanto o melhor que tens a retirar é que aquele foi um erro que não podes cometer mais! Cabeça levantada :)

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. O mais importante é que reconheceste o teu erro e pediste desculpa. Costuma dizer-se que «as desculpas evitam-se», mas somos humanos, vamos errar muitas vezes. E ter a consciência de que o fizemos e que estamos dispostos a corrigir isso é uma demonstração de maturidade.
    É difícil, mas não ligues a essas insinuações. Estás de consciência tranquila, isso ninguém te pode tirar.

    ResponderEliminar
  27. Olá. Sou eu, a Gi, mas como não tenho conta no gmail a minha irmã, a Mia, deixou-me usar a conta dela para mandar o comentári. Compreendo perfeitamente como às vezes temos de fingir que somos quem não somos para os outros nos aceitarem. Quando queremos emendar tudo já não há nada a fazer porque às vezes as pessoas não compreendem porque o fizemos. Força, Gi

    ResponderEliminar
  28. As pessoas gostam muito de apontar o dedo e gritar ao mundo que X pessoa mentiu e que mentir é muito feio mas sejamos sinceros: todos nós já mentimos em algum momento na vida. E provavelmente voltaremos a mentir um dia, seja por que razão for, seja mentira grande ou pequena, elas vão existir. Faz parte do ser humano! Errar também faz parte do ser humano ;) por isso não ligues a essa gente. Falam como se tivessem moral mas se calhar mentem todos os dias! Aliás, se calhar até são elas que estão a votar para o blogue da pessoa não continuar!

    ResponderEliminar
  29. Mentir toda a gente já mentiu, e errar toda a gente erra. Tiveste coragem suficiente para admitir o teu erro e pedir desculpa! Por isso, a tua parte está feita. Se a pessoa não aceita, problema dela. Afasta-te disso, não vale a pena.

    ResponderEliminar
  30. O que importa é que aprendeste querida, não é?
    Tudo se ultrapassa*

    ResponderEliminar