11/04/15

Consegui trabalho ...

 Olá a todas, ontem foi o meu primeiro dia de trabalho numa roulotte de cachorros, consegui-o porque a patroa conhece-me desde pequena e teve uma vaga e chamou-me.
Estou à experiência, tanto posso ficar como não, mas vou esforçar-me.
  De segunda a sexta entro às 18h e saio por volta das duas e tal da manhã, sendo a folga á terça-feira.
Sábado entro às 17h e saio às cinco e tal da manhã e Domingo entro às 16h30 e saio ás duas e tal da manhã.
 Desejem-me sorte e que eu consiga lá ficar ….


12 comentários:

  1. Parabéns! Com essa força de vontade toda hás-de conseguir ficar de certeza :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Desejo-te a maior sorte, espero que consigas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e não te preocupes, vai correr tudo bem. Pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte (: Tenho a certeza que vais conseguir*

    ResponderEliminar
  5. sempre imaginei que trabalho com horario noturno são chatos.. porque nao vivemos, trabalhamos e dormimos basicamente! mas boa sorte, antes isso que nada :)
    r: mas será que deveria de ser assim tão injusta?

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte querida. Tenho a certeza de que correrá tudo bem :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e boa sorte :) Vais ver que ficas ;D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e espero que consigas! :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida, espero que tudo corra bem!
    Desculpa perguntar, mas Isso não são horas a mais?

    ResponderEliminar